Ser um ímã não é fácil. Muitas vezes acaba-se atraindo um pouco de tudo e os efeitos colaterais são meio incômodos. Temos que filtrar o conteúdo do que atraímos.
Ser um ímã é ter personalidade e permanecer fiel. Fiel ao que acredita acima de tudo, fiel a alianças e compromissos, fiel consigo mesmo.
Ser ímã é saber que os tempos ruins podem até ser muito ruins, mas sempre vai haver um amanhã ensolarado cheio de motivos pra sorrir. Ser um bom ímã é saber que o sorriso pode estar ausente, mas a música, o canto não podem deixar de existir, isso abrevia todo sofrimento.
Ser ímã de coisas boas atrai atenções de quem não é ímã (ou o é apenas do que não presta) e precisa saber lidar com isso. O que deve ser filtrado acima de tudo é a INVEJA daqueles que não tem personalidade/aliança/fidelidade/compromisso.
Eu sou um ímã e tenho orgulho disso. Meus filtros estão bem limpos, pelo sangue Daquele que deu a vida por mim e me livra daquilo que me é mortal e daqueles que constantemente esperam pela minha queda.
Ser ímã de Deus é ser muito feliz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fale, se expresse, comente!